Blog do Esmael completa 6 anos

Em seis anos de existência, Blog do Esmael tem o 3º upgrade e ganha reforços no time de colunistas, a partir deste domingo (29).
Em seis anos de existência, Blog do Esmael tem o 3º upgrade e ganha reforços no time de colunistas, a partir deste domingo (29).
Na próxima segunda-feira, dia 30 de março, o Blog do Esmael completará seis anos de existência. O projeto do layout teve início ainda em agosto de 2008, mas entrou no ar pela primeira vez em 2009.

Para comemorar a data, o Blog do Esmael ganhou o terceiro upgrade no visual com a atualização da foto e do cabeçalho da página.

Além disso, a partir de hoje, serão anunciados novos colunistas que vão reforçar o time mais polêmico da política paranaense.

Nesses 6 anos, muito aprendemos sobre a importância de manter um espaço de esquerda plural e suprapartidário, onde se privilegia democraticamente o contraditório.

O Blog do Esmael tem se esforçado bastante para entregar informações exclusivas — gratuitas e compartilháveis — e em tempo real. Não é à toa que nesses últimos eventos importantes, como a greve da educação e a ocupação da Assembleia Legislativa, foram transmitidos ao vivo durante horas.

Obrigado aos leitores que fazem diariamente o Blog do Esmael um dos melhores sites especializados de política do país, sem Photoshop!

Economia

Deixe um comentário