Ducci: ‘Faltam ideias a Fruet’

fruet_ducci.jpgO deputado federal e ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) não gostou da coluna do secretário Municipal de Governo de Curitiba, Ricardo Mac Donald, que nesta sexta (13) apontou o antecessor do prefeito Gustavo Fruet (PDT) como “caloteiro” em “diversas façanhas”.

“Falta certidão negativa do Tribunal de Contas, prefeito [Gustavo Fruet] com baixa popularidade, ruas com buracos, praças com mato, ônibus que pegam fogo, sem manutenção”, analisou o ex-prefeito.

Mac Donald também ironizou a participação de Ducci em programa eleitoral da TV: “se acha no direito de por as manguinhas de fora” [por conta da queda na popularidade de Beto Richa].

A seguir, leia a íntegra da nota de Luciano Ducci:

A prefeitura de Curitiba está cheio de problemas para serem resolvidos.

Falta certidão negativa do Tribunal de Contas, prefeito com baixa popularidade, ruas com buracos, praças com mato, ônibus que pegam fogo, sem manutenção. E apesar de tudo isto, tem comissionado interessado apenas em atacar os outros, ao invés de trabalhar.

Economia

Os curitibanos não querem mais saber do jogo rasteiro da política, querem pessoas que trabalhem e construam uma cidade melhor. Querem um administrador que tenha ideias. Querem alguém que vá além do seu antecessor, tenha propostas próprias e faça os curitibanos se orgulharem da cidade que tem.

Luciano Ducci
Deputado federal e ex-prefeito de Curitiba.

Comments are closed.