Chik Jeitoso é convocado para levantar Gleisi e Gomyde nas pesquisas

Compartilhe agora

Bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso do Hemisfério, agora é o novo guru espiritual de Gleisi e Gomyde nas eleições deste ano; ele tem a tarefa de levantar os índices de intenção de voto dos candidatos do PT e PCdoB; macumbeiro desbancou o guru indo-australiano Kenneth O
Bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso do Hemisfério, agora é o novo guru espiritual de Gleisi e Gomyde nas eleições deste ano; ele tem a tarefa de levantar os índices de intenção de voto dos candidatos do PT e PCdoB; macumbeiro desbancou o guru indo-australiano Kenneth O”Donnell, de orientação budista, ao passar a acompanhar full time! a agenda da petista e do comunista; entre uma e outra leitura das Lâminas Sagradas!, Jeitoso também pede voto para ele mesmo, pois disputa uma cadeira na Assembleia pelo PTC.
O macumbeiro mais famoso do Hemisfério, Chik Jeitoso, foi convocado à s pressas para fazer trabalhos visando alavancar a intenção de votos das candidaturas de Ricardo Gomyde (PCdoB), para o Senado, e Gleisi Hoffmann (PT), para o Governo do Paraná.

Segundo os institutos de pesquisa, a senadora petista tem entre 11% e 14% da preferência do eleitorado paranaense e o comunista na casa de 4% e 6%.

O bruxo Jeitoso se gaba de nunca ter errado uma previsão política, inclusive, no fim do ano passado, viu nas “Lâminas Sagradas” do Tarot a presidenciável Marina Silva sendo ungida candidata pelo PSB.

O macumbeiro também enxergou com antecedência as vitórias do governador Beto Richa (PSDB), em 2010, e do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), em 2012, ao arrepio das pesquisas de davam resultados diferentes dos das urnas.

Neste fim de semana, por exemplo, Jeitoso já na condição de “Guru Supremo” de petistas e comunistas, desceu a Serra do Mar e visitou todos os municípios do Litoral orientando espiritualmente Gomyde e Gleisi.

Chik Jeitoso também vem ganhando espaço em outras agendas na região metropolitana de Curitiba e Campos Gerais. Para disfarçar o papel espiritual, o bruxo disputa vaga na Assembleia Legislativa do Paraná pelo PTN.

O lado místico dos petistas não é coisa recente. Em 2004, à‚ngelo Vanhoni (PT), antecedendo a peleja pela Prefeitura de Curitiba, esteve Machu Picchu, no Peru, procurando o centro! durante uma longa meditação.

Gleisi era seguidora do guru indo-australiano Kenneth O”Donnell, de orientação budista, dirigente da Brahma Kumaris. Ela também costuma fazer retiros espirituais antes dos confrontos eleitorais.

A diferença é que agora a orientação é do guru Chik Jeitoso.

Comments are closed.