Em debate dos presidenciáveis, Daciolo se destaca e Fernando Haddad se consolida

O debate entre os presidenciáveis realizado pelo UOL, SBT e Folha de S. Paulo no fim da tarde desta quarta-feira (26) teve um novo ânimo com a participação do candidato Cabo Daciolo (Patriota). Ele usou a sua eloquente retórica para desmascarar os candidatos de direita, batendo duro na retirada de direitos dos trabalhadores e na exploração dos mais carentes.

Fernando Haddad (PT) voltou a se destacar pela tranquilidade e firmeza na defesa do projeto da esquerda; mesmo sendo alvo de diversos ataques diretos e indiretos.

Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) procuraram se posicionar como alternativa à polarização entre Haddad e Jair Bolsonaro (PSL), que aparecem como favoritos ao segundo turno.

Marina Silva (REDE) dirigiu-se diversas vezes às mulheres, buscando crescer nesse setor do eleitorado. Ela vei caindo constantemente nas pesquisas, apesar de ser a candidato mais conhecida.

Guilherme Boulos (PSOL) manteve sua participação em alto nível, buscando desmascarar a direita e o governo golpista de Temer e do PSDB.

Já Alvaro Dias (Podemos) “cumpriu tabela” e teve seu melhor momento ao encerrar dizendo que iria assistir ao jogo entre Corinthians e Flamengo no estádio de Itaquera.

Economia