Glenn Greenwald mostra ao mundo ligação entre Bolosonaro e envolvido no assassinato de Marielle Franco

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, em inglês, reverberou foto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com um dos presos envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes.

“Um instrutor de artes marciais foi preso hoje em conexão com o assassinato de Marielle Franco em 2018: tem uma foto com Bolsonaro. O ex-policial preso meses atrás que puxou o gatilho também o fez: & ele morava perto da casa de Bolsonaro e sua filha namorava o filho de Bolsonaro”, escreve Glenn em inglês, ao retuitar matéria da revista Veja.

O fundador do Intercept, responsável pelas reportagens da #VazaJato, que desnudam a corrupção no âmbito da força-tarefa Lava Jato, desafiou bolsonaristas nas redes sociais escrevendo “tic-tac” –sugerindo que a hora do presidente Bolsonaro estava chegando.

LEIA TAMBÉM
Preso no caso Marielle, ostenta fotos ao lado de Carlos e Jair Bolsonaro nas redes

Corrupção está entranhada na Lava Jato, diz deputado petista

Lula sobre a Lava Jato: “A casa está caindo”

Economia

O site oficial do The Intercept Brasil também entrou no assunto: “‘Djaca’, preso hoje, tem foto com Jair e Carlos Bolsonaro – e ligação com as milícias da região de Queiroz. Já Elaine Lessa, suspeita de sumir com as armas usadas no caso Marielle, era vizinha de condomínio de Bolsonaro.”

Será que definitivamente a hora de Bolsonaro já chegou? Não sabemos ainda. Glenn Greenwald é o “Senhor do Tempo”. Ele possui os arquivos secretos da #VazaJato e os divulga a medida que vai checando as informações.

Pelo sim pelo não, já faz quase uma semana que nenhuma bomba explode acerca da #VazaJato.

A promessa é de que essa que se avizinha é de arrepiar até cabelo de careca. A conferir.