Joice Hasselmann derrota “filhote” Eduardo Bolsonaro, que será suspenso do PSL

Joice HasselmannA deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), praticante do Krav Maga, luta marcial israelense, parece ter aplicado um golpe certeiro no desafeto Eduardo Bolsonaro (PSL). Ele será suspenso e levado ao conselho de ética do partido na semana que vem.

Reflexo desse racha na sigla, Eduardo e Joice duelaram em público neste sábado (19) pelo Twitter. Foi pancadaria de lado a lado, insultos, baixarias, acusações.

“Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado?”, questionou a ex-líder do governo no Senado. Ela insinuou que sabe de coisas que até Deus duvida…

Joice Hasselmann estará nesta segunda-feira (21), a partir das 22h, no programa Roda Viva. Ela poderá dar detalhes sobre as fake news durante a campanha eleitoral de 2018. O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo.

Joice acusou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de usar robôs contra ela nas redes sociais.

“Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem Eduardo Bolsonaro contra mim. Aqueles perfis fakes também?”, atacou.

Economia

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro e Salles são cobrados por óleo nas praias do Nordeste

#SergioMoroJuizLadrao vai ao topo do Twitter

Roberto Amaral: Briga de Bolsonaro com PSL é disputa sórdida pelo butim

Joice tinha um motivo para contra-atacar. Ela foi xingada de “Pepa” pelo filho do presidente da República, ao pedir que correligionários deixassem de seguir a deputada. “#DeixeDeSeguirAPepa”, recomendou Eduardo em seu Twitter.

“Não tenho medo de você, moleque. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o que está acontecendo”, reagiu a ex-líder.

A mágoa do “Zero Três” é quadrupla:

1- Não conseguiu ser nomeado pelo pai embaixador do Brasil nos Estados Unidos;

2- Não conseguiu ser nomeado pelo pai líder do PSL na Câmara;

3- Mesmo com o apoio do pai, não conseguiu manter o diretório do PSL de São Paulo; e

4- Será suspenso do PSL, mesmo sendo filho do presidente da República.

Com a área limpa, sem os Bolsonaro pela frente, Joice Hasselmann vai pavimentando sua candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PSL. Ela agora quer vestir o figurino anti-Bozo na disputa eleitoral de 2020. Vai colar?