Bolsonaro desconfia que está levando “chifre” de Moro

Brasília(DF), 17/04/2016 – Votação do impeachment ao afastamento da presidenta Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados – Na foto o deputado Jair Bolsonaro – Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles
Para usar o linguajar do atual governo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desconfia que está sendo “chifrado” pelo ministro Sérgio Moro.

Segundo o UOL, o capitão manifestou descontentamento com a operação da Polícia Federal contra seu filho –o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)– e o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Bolsonaro teria dito a assessores que ou Moro faz “corpo mole” com o caso ou “perdeu o controle” da PF, que é subordinada ao Ministério da Justiça.

O colunista Tales Faria, do UOL, registra que o presidente não tem visto em Moro uma “atitude mais firme” sobre os policiais e delegados a ele subordinados.

Jair Bolsonaro desconfia que está levando “chifre” de Moro por causa das eleições presidenciais de 2022. O ministro é mais popular que o presidente da República, de acordo com os institutos de pesquisa.

O jornalista também anota que Bolsonaro desconfia de uma “tabelinha” do ex-juiz da Lava Jato com o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), também ex-juiz.

Economia

LEIA TAMBÉM
A casa da Lava Jato caiu: 462 grampos na defesa de Lula por 23 dias

Advogado abandona a defesa de Queiroz e familiares

#FlavioBolsonaroNaCadeia sobe e esquenta o Twitter

‘A casa caiu’ e já se fala em prisão para Flávio Bolsonaro

Bolsonaro estuda diminuir ‘superpoderes’ de Moro, diz Globo

Moro pode fazer transição para o milionário mundo do “compliance”, diz Globo