Carluxo Bolsonaro ‘xinga’ no Twitter quem duvida da facada no seu pai


O vereador Carlos Bolsonaro, conhecido também como Carluxo, respondeu com xingamento os diversos comentários surgidos nesta sexta-feira (28) no Twitter sobre a facada que seu pai, Jair Bolsonaro, levou durante campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O assunto voltou à baila por conta da polêmica aberta pela Festival Facada Fest de Belém (PA).

“Facada fake é o rabo da mãe de quem desinforma com isso! Depois muitos desses canalhas exigem respeito! Os fatos sempre apontaram claramente para tentativa de assassinato orquestrada! Sujos e descarados. O sonho de muitos seria meu pai estar morto hoje. #quemMandouMatarBolsonaro”, escreveu Carluxo.

LEIA TAMBÉM:

Facada Fest: Moro mentiu e foi dele a iniciativa do inquérito contra punks

Robôs bolsonaristas mantêm ataque contra Rodrigo Maia, o #NhonhoSafadão

Economia

Bolsonaro amanhece o dia com nova fake news: “o setor industrial voltou a gerar empregos”

O Festival Facada Fest é realizado com esse nome em Belém do Pará desde 2017. Neste ano, o evento, que reúne bandas de rock hardcore, grupos punks e alternativos, ganhou repercussão nacional pela perseguição movida pelo Ministério da Justiça contra os organizadores da edição 2020 do festival.

Carluxo não fez nenhuma referência direta ao evento de Belém, mas na rede social foi intensa a ação de bolsonaristas condenando os organizadores do Facada Fest.