Bolsonaro leva comediante para entrevista e não fala sobre ‘pibinho’


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aprontou mais uma molecagem com os jornalistas, nesta quarta-feira (4), que o esperavam na porta do Palácio do Planalto para falar sobre o “pibinho” de 2019.

Acompanhado do comediante chapa branca, Márvio Lúcio, conhecido como carioca, vestido de terno e com uma faixa presidencial, Bolsonaro nada falou aos jornalistas que perguntaram sobre o resultado do PIB e da votação de vetos ao Orçamento.

Quem respondeu em tom de deboche no lugar do presidente foi o comediante: “pergunta para o Paulo Guedes!”, provocou. Ele ainda deu uma “banana” para os profissionais da imprensa.

Pouco depois, Bolsonaro disse: “Acho que não tem mais perguntas”. Seguiu para cumprimentar seus apoiadores – apelidados de bolsominions.

LEIA TAMBÉM:

IBGE divulga pibinho de Bolsonaro: Crescimento de 1,1% em 2019

Economia

Regina Duarte demite presidente da Funarte que afirmou que o rock leva às drogas, ao aborto e ao satanismo

Congresso retoma hoje votação de veto a orçamento impositivo

O comediante Márvio Lúcio trabalhava no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, mas, de acordo com colunista do portal UOL Flávio Ricco, passou a integrar o quadro do programa Domingo Espetacular, da Record TV. Sua estreia no programa será no próximo domingo (8).