Caiu na rede: Bolsonaro é chamado de #RainhaLouca pelos internautas

A comparação de Bolsonaro com a Rainha da Inglaterra que simboliza o poder, mas não governa, já vinha de algum tempo. Agora os internautas subiram o tom e passaram a chamar o presidente de #RainhaLouca.

A hashtag #RainhaLouca está subindo rapidamente no Twitter, normalmente acompanhada de montagens como estas a seguir.

Flávio Costa aproveitou e tripudiou um pouco. Aviso importante: bolsonaro se irrita quando o chamam de Rainha Louca. Por favor não usem hashtag #RainhaLouca, não marquem @jairbolsonaro nesse tipo de postagem e jamais, de forma alguma, usem qualquer fotomontagem com ele de rainha. Obrigado.”

Confira:

A comparação é justificável já que Bolsonaro está até com medo de trocar um simples ministro, o da Saúde, Henrique Mandetta. Não tá mandando mais nada mesmo.

Economia

LEIA TAMBÉM:
O estranho sumiço de Bolsonaro

Brasil tem 667 mortes pelo Coronavírus e 13,7 mil casos em 07/04

Notícia ao vivo do coronavírus: Lula manda recado a Bolsonaro; assista agora

E a zoeira segue:

Mas a Rainha Louca não era da Inglaterra e sim de Portugal. Segundo o Wikipédia, Maria I (Lisboa, 17 de dezembro de 1734 – Rio de Janeiro, 20 de março de 1816), apelidada de “a Piedosa” e “a Louca”, foi a Rainha de Portugal e Algarves de 1777 até 1815, e também Rainha do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves a partir do final de 1815 até sua morte. De 1792 até sua morte, seu filho mais velho João atuou como regente do reino em seu nome devido à sua doença mental.