Regina Duarte prepara ‘desembarque’ do governo Bolsonaro

Com medo da volta do PT, a ex-atriz Regina Duarte, secretária da “falta de Cultura”, arruma as gavetas para deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro nos próximos dias. Segundo a revista Veja, Regina se arrependeu de deixar uma carreira artística de sucesso na Rede Globo e aceitar o convite de Bolsonaro para entrar no governo.

Isolada e sem forças, Regina não conseguiu montar uma equipe mínima de trabalho. Além disso, foi patrulhada pela militância olavista, que bloqueia toda e qualquer nomeação de “comunista” para o órgão.

Em dois anos, o governo Bolsonaro não apresentou nenhum projeto cultural para o país e desmonta o setor por falta de financiamento aos programas e equipamentos estatais de Cultura.

“Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, escreveu Regina num post na rede no fim de semana. “Seja o que Deus quiser”, registrou em outro.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro deve confirmar Jorge Oliveira na Justiça e Ramagem na PF, diz agência

Economia

Alexandre Frota puxa a orelha do PT: ‘cadê o Fora Bolsonaro?’

Bolsonaristas queimam camisas com imagens de Moro

As postagens sinalizam o descontentamento de Regina Duarte e também indicam uma mensagem cifrada de que prepara o desembarque do governo.