Coronavírus: Baladas privês e turbinadas continuam em Jurerê Internacional

As baladas privês, chamadas de PVT, seguem acontecendo na famosa praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), apesar das medidas de isolamento social adotadas para conter a propagação da pandemia de coronavírus. Vídeos e fotos começaram a circular nas redes sociais neste último fim de semana.

Um perfil no Instagram foi criado especialmente para denunciar eventos no badalado balneário de Floripa. As imagens, que mostram aglomerações de pessoas em apartamentos e casas de luxo em Jurerê Internacional, estão sendo retiradas das próprias contas das pessoas que participam dos eventos.

Em uma delas, um grupo de pelo menos 7 pessoas, todas sem máscara, imita a dança dos coveiros em Gana que virou meme nas redes sociais em tempos de pandemia. Um dos participantes seria um médico paulista, que teria imóvel em Jurerê Internacional. As postagens também mostram uma festa de aniversário que teria ocorrido em Cacupé, onde dezenas de pessoas se aglomeram em um apartamento de alto padrão.

LEIA TAMBÉM:

Moro com dor no coração por vazar mensagens da afilhada

URGENTE: Vaza a íntegra do depoimento de Moro contra Bolsonaro na Polícia Federal

Economia

Joice Hasselmann pede desculpas por ter ajudado a eleger Bolsonaro

O autor da página, que pediu ao portal Terra para não se identificar, diz ter acesso aos organizadores dos eventos e garante que eles estão sendo realizados na quarentena sem qualquer tipo de cuidado ou fiscalização.

“São promoters das festas que já ocorrem sempre em Jurerê Internacional, mas como existem as restrições agora, eles promovem os eventos em casas particulares, chamam as mulheres e os convidados”, contou ele.

*Com informações da Folha da Cidade/Portal Terra