Mário Frias, ex-galã de Malhação, ‘disputa’ com Paulo Cintura nomeação para Secretaria de Cultura

Mário Frias, ex-galã de “Malhação”, é o nome mais cotado para assumir a Secretaria Especial da Cultura, após a demissão de Regina Duarte. A atriz deixou o comando da pasta nesta quarta-feira (20), e vai assumir um cargo ainda inexistente na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Bolsonaro já havia sondado Frias em um almoço no Palácio no Planalto, na última terça-feira (19). Em entrevista à CNN, que teve um trecho republicado pelo presidente nas redes sociais, o ator já havia dito que seria uma honra ocupar o posto.

Mário Frias, apoiador do governo Bolsonaro, atualmente apresenta o game show “A Melhor Viagem”, exibido na RedeTV. Mas seu rosto é bem mais conhecido pela época como protagonista da sexta temporada do seriado “Malhação”.

LEIA TAMBÉM:

Enem: Inep comunica adiamento por 30 ou 60 dias; inscrições até sexta, 22

URGENTE: Governo cede e anuncia adiamento do Enem

Economia

Maior e mais representativo pedido de impeachment de Bolsonaro será protocolado nesta quinta

Por fora, o fisiculturista e dublê de humorista, Paulo Cintura, ex-escolinha do Professor Raimundo da Rede Globo, também almeja a vaga de secretário de Cultura. Cintura chegou a participar de atos bolsonaristas na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O nome dele é lembrado pela militância bolsonarista no WhatsApp.

*Com informações da Folha Press