Quarentena: Programação de lives e shows de artistas no fim de semana; confira

Os shows on-line continuam levando momentos de entretenimento durante a quarentena e neste período de expansão das infecções pelo novo coronavírus no país. Na programação deste fim de semana, há um amplo leque de opções com shows de bandas e lives de renomados artistas nacionais e internacionais. Entre eles: Ana Carolina, Paulo Ricardo (RPM), Wesley Safadão e o sambista Péricles são algumas das atrações.

Bandas internacionais como os veteranos Rollings Stones e The Killers também marcam presença no circuito dos shows pela internet neste fim de semana.

Confira a programação:

Sexta-feira (15)

The Killers
A agenda de lives da semana tem ninguém menos que a banda de rock The Killers, na sexta-feira. O grupo, que possui diversos hits, como “When you were young”, entram ao vivo em seu YouTube, a partir das 16h.

Molejo
Fãs de pagode das antigas, não vão perder essa. O Molejo, um dos ícones dessa geração, faz show ao vivo em seu canal do YouTube. O “Pagode do Molejo” começa a partir das 20h.

Economia

Pedro Sampaio
Com transmissão simultânea pelo canal Multishow e no YouTube, o artista estará ao vivo a partir das 20h, tocando os maiores sucessos de funk da atualidade.

Ana Carolina
A cantora de MPB faz sua primeira live no Festival Bradesco Seguros nesta sexta-feira (15). O show será transmitido em seu canal do YouTube, a partir das 21h.

As Bahias e a Cozinha Mineira
A banda ‘As Bahias e a Cozinha Mineira‘ se apresenta no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h, trazendo os maiores sucessos do grupo.

Léo Magalhães
O cantor faz mais uma live nesta sexta-feira. Porém, desta vez, será no formato voz e violão. Ele se apresenta em seu canal no YouTube, a partir das 21h30.

Melim
A banda que teve diversos hits nos últimos anos, faz o lançamento do novo álbum em live que será transmitida pelo YouTube, TV Bandeirantes e Band FM, a partir das 22h45.

Sábado (16)

Lexa
Uma das cantoras da nova geração do pop brasileiro faz sua primeira live no sábado. Assim, se apresenta em seu canal do YouTube, a partir das 16h.

Péricles
O sambista entoa seus sucessos de carreira no canal do Youtube Coisa Nossa, a partir das 14h.

É o Tchan
Quem quiser reviver o axé da banda que eternizou Carla Perez e Sheila Carvalho como as rainhas da dança na Bahia, fica atento ao horário da live do grupo: 15h no canal Coisa Nossa no Youtube.

Paulo Ricardo
O eterno vocalista do RPM se apresenta no canal Coisa Nossa, às 16, no Youtube.

Pixote
A banda de pagode faz sua segunda live Sunset neste sábado. A apresentação pode ser assistida pelo canal do YouTube do grupo, e também no Instagram, a partir das 17h.

Zé Neto e Cristiano
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano promete tocar seus sucessos e diversos “modões” em nova live. O ‘Barzinho Aleatório’ começa às 18h, no canal oficial da dupla no Youtube.

Paulo Ricardo
O cantor Paulo Ricardo, conhecido por tocar diversos hits nos anos 80 e 90, faz uma apresentação ao vivo em seu canal do YouTube, a partir das 20h.

Bruno e Marrone
A dupla Bruno e Marrone já se prepara para a segunda live neste sábado. Dessa vez a apresentação começa às 21h40, no canal da dupla no Youtube.

Rennan da Penha
O DJ Rennan da Penha, dono de diversos hits, faz mais uma live neste sábado, no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h.

LEIA TAMBÉM:

Justiça autoriza reabertura gradual do comércio em Brasília

Domingo (17)

The Rolling Stones
A banda vem transmitindo shows históricos todos os domingos, a partir das 16h, no YouTube.

Wesley Safadão & Raça Negra
No domingo, acontece a WS Sunset 2, uma live com Wesley Safadão e a banda de pagode Raça Negra. A dupla promete muitos sucessos e alegria a partir das 16h, no canal oficial das duas bandas.