Sikêra Jr. choca fãs com foto debilitado na cama e máscara de oxigênio

Uma foto do apresentador Sikera Júnior, acamado e com máscara de oxigênio, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (8). A imagem chocou os seus numerosos fãs. O apresentador do jornal ‘Alerta Nacional’ da Rede TV! contraiu Covid-19 e teve complicações. Na imagem, Sikêra aparece bastante debilitado.

Dias depois de minimizar e desqualificar a gravidade da Covid-19, Sikêra começou a passar mal com falta de ar no estúdio da Rede TV! em Manaus. Ele foi afastado do programa e teve o diagnóstico confirmado de coronavírus.

Sikêra veio a público para se desculpar por ter minimizado a doença e falou para as pessoas tomarem cuidado. Nos últimos dias, o quadro do apresentador se estabilizou, mas Sikêra faz parte do grupo de risco da doença por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos.

LEIA TAMBÉM:

Veja: Bolsonarista, Sikêra Júnior chora e revela que está com coronavírus

Globo: Brasil pode ter passado os EUA em número de casos de coronavírus

Economia

Ministros militares vão depor na terça sobre interferência de Bolsonaro na PF

Sikêra, de estilo popularesco e agressivo, é um ativo defensor do governo Bolsonaro em seu programa na Rede TV!, atacando violentamente os opositores do bolsonarismo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, que divulgou a foto do apresentador, “seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus.

*Com informações do UOL