Ceará, Fluminense e Vasco; os jogos desta segunda e onde assistir

Vasco da Gama x Ceará; Fluminense x Red Bull Bragantino; são os jogos desta segunda-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro.

Para encerrar a 23ª Rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (30), 4 equipes entram em campo.

Aqui no Blog do Esmael, você fica por dentro da situação dos times que jogarão, e ainda confere onde assistir aos jogos ao vivo.

18h  – Vasco x Ceará

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: São Januário (RJ)

Apenas dois pontos separam os dois times na tabela.

Economia

O Vasco vem de uma sequência de três jogos sem perder pelo Brasileirão, mas a situação é incomoda. Em 17º, com 24 pontos, o time entra em campo pressionado em busca de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento.

O Ceará, por sua vez, vive um jejum de vitórias na competição, e precisa do triunfo para se afastar mais ainda do Z-4. No momento, o Vozão é o 15º colocado, com 26 pontos.

Onde assistir: Premiere.

20h – Fluminense x RB Bragantino

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã

O Fluminense vem de vitória importante contra o Internacional, no Beira-Rio. O time começou a rodada em quinto lugar, mas saiu do G-6 com vitórias de Santos e Palmeiras no último sábado (28). Um triunfo contra o Bragantino, no entanto, coloca o time carioca no G-4.

O Bragantino chega para o confronto embalado com duas vitórias seguidas sobre o Botafogo e Bahia. O Massa Bruta é o 14º colocado com 26 pontos neste exato momento. Caso vença, subirá para a nona colocação.

Onde assistir: SporTV e o Premiere.