SBT exibirá jogo entre Racing e Flamengo pela Copa Libertadores nesta terça-feira

Compartilhe agora

Na tentativa de “driblar” SBT, a Globo estenderá o horário do Jornal Nacional e da novela “A Força do Querer”.

Após a rescisão de contrato da Conmebol com a Globo para a transmissão da Libertadores, não demorou muito para que o SBT fechasse acordo com a entidade até 2022 para exibir a maior competição de clubes da América do Sul.

Nesta terça-feira (24), a partir das 21h15 (de Brasília), o SBT transmite o jogo de ida entre Racing e Flamengo pela Copa Libertadores da América, direto da Argentina.

A partida será narrada por Téo José e os comentários são de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, que foi contratado no início do mês para a função.

Vale ressaltar que a emissora do Silvio Santos não terá transmissão exclusiva do jogo do Flamengo no Brasil. Na TV fechada, o Fox Sports também vai exibir confronto.

SBT x Globo

Teremos outro grande duelo amanhã (24). Só que dessa vez, por audiência.

Em contrapartida, para bater de frente com o SBT, a Globo planeja estender o horário do Jornal Nacional e da novela “A Força do Querer” o seu principal produto no horário nobre.

Essas informações foram dadas inicialmente pelo UOL Esporte e confirmadas pelo Blog do Esmael.

O Jornal Nacional começará às 20h40 – após o horário político nas capitais. Em cidades sem segundo turno, o  JN se inicia às 20h30. Se encerrando então, às 21h45.

Já a novela, “A Força do Querer” começará  às 21h45, e acabará às 23h15, ou seja, 90 minutos no ar. Algo incomum do que normalmente acontece.

Toda a programação em horário de Brasília.*