Ratinho, Bolsonaro e ministros saem pescar enquanto Brasil rumo para 200 mil mortes por covid-19; veja o vídeo

O vídeo da vadiagem foi apagado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, mas leitores do Blog do Esmael resgaram o material.

Nele, o apresentador Ratinho, o secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior, o ministro das Comunicações, e o presidente Jair Bolsonaro. Eles saem para pescar em pleno horário de expediente, em Santa Catarina. Era segunda-feira, dia 21 de dezembro, São Francisco do Sul.

A reação negativa foi imediata nas redes sociais e, em virtude dos protestos, o ministro das Comunicações apagou o vídeo, mas aí a Inês já era morta.

“O ministro Fábio Faria publicou este vídeo, mas pelo visto recebeu ordens para apagar porque teve uma repercussão muito ruim para Bolsonaro que está vadiando enquanto deveria estar trabalhando por soluções para pandemia. Não compartilhem para o micto não levar mais pedradas, coitado”, escreveu uma internauta.

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) criticou a pescaria em plena pandemia, com quase 200 mil mortos, mas, segundo o parlamentar, o ministro da pesca está no bonde da escama.

“Heeeee pandemia gente como a gente ,vamos pescar tá tudo bem no Brasil, 200 mil mortos, pandemia levando o país ao caos, famílias chorando, mas o ministro da pesca tá no bonde da escama .Heee Brasil”, disparou Frota, denunciando o deboche presidencial com as vítimas da doença.

Economia

O Palácio do Planalto disse que o presidente Jair Bolsonaro está em férias no estado de Santa Cantaria. O mandatário cumpre agenda privada ao menos até dia 23 de dezembro, quando retorna a Brasília.