Todos já querem tirar Bolsonaro, diz Gleisi Hoffmann, a musa do impeachment

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), musa do impeachment, disse que todos já querem tirar o presidente Jair Bolsonaro do cargo.

Pelo Twitter, nesta terça-feira (26), a dirigente petista convocou uma “grande plenária” para organizar o calendário de lutas pela vacina, auxílio emergencial e pelo impeachment de Bolsonaro.

“Hoje temos uma grande plenária de organização das lutas populares”, exortou Gleisi. “Lideranças e organizações de diversos setores da sociedade discutirão um calendário de lutas unificado pra garantir vacina, renda e tirar Bolsonaro”, completou.

Gleisi Hoffmann, a musa do impeachment, sabe o que está falando e fazendo. Nas últimas horas, diversos segmentos sociais se manifestaram pelo afastamento do presidente Bolsonaro.

Grupos de religiosos [evangélicos e católicos], estudantes, advogados, caminhoneiros, comerciantes, parlamentares, enfim, engrossam a campanha pela saída de Bolsonaro. Carreatas foram realizadas em todas as capitais e nas principais cidades brasileiras a favor do impeachment do presidente da República.

A pressão surte efeitos práticos no comportamento do mandatário que, antes negacionista, agora afaga a China por vacinas e cogita adotar o lema “fica em casa” durante a segunda onda da pandemia.

Economia

Assista ao vídeo de Gleisi Hoffmann: